sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É desta!

Olá minha gente! Antes de mais, fiquem sabendo que para quem não ligava nenhuma a informática, estou a tirar um curso intensivo, sim, se não fosse a exposição de pedras onde passo a grande maioria do meu tempo,  nunca saberia mexer num computador como sei hoje!
Mesmo assim, ainda não está a 100%, ainda tenho muiiiiito que aprender! por isso please, sejam indulgentes comigo!
Este blog já existe há algum tempo mas por causa da minha "santa" ignorância em relação a este bichinho chamado computador, ficou abandonado pelas margens da net. Cheia de pena, resgatei-o antes que fosse demasiado tarde e desde então, tenho cuidado muito bem dele!
Porquê este blog? principalmente para divulgar um trabalho fruto de um grande apreço pelo artesanato e por tudo o que o ser humano graças as qualidades herdadas consegue, embora imperfeito, criar. A divulgação é o principal objectivo, mas não só, a partilha, as críticas construtivas também são bem vindas por isso, quando passar pelo meu humilde bloguinho não se vá embora sem deixar um recadinho, uma mensagem. Ficarei muito feliz em responder!
Por isso, é desta!! declaro Artimell oficialmente aberto a todos! e para começar, o meu último trabalho, um porta fraldas personalizado pintado a mão e alguma decoupage. Espero que gostem!




Foi um trabalho muito bom de realizar, pois o dono desta peça é o meu sobrinho, por isso, "caprichei"!







2 comentários:

  1. Parabéns.
    Gostei muito, sinceramente. Acho que fazes muito bem a aproveitar o tempo morto que tens na exposição, para realizar as belas habilidades que saem das tuas mãos.
    Continua assim.
    Amigo Assis

    ResponderEliminar
  2. um fraldário muito, muito bonito!!!

    ResponderEliminar